Pesquisar este blog

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Cássio Roque completa 48 anos hoje


Uma das pessoas mais queridas de Limeira faz aniversário hoje. Estou falando de Cássio Roque, um dos empresários mais bem-sucedidos de nossa cidade e responsável pelo basquete da Winner/Limeira.

O basquete masculino limeirense deve muito ao esportista. Nascido em 11 de janeiro de 1962, esse empresário entrou definitivamente para a história da cidade, não só por ter sucesso nos ramos imobiliário e revenda de motocicletas (Roque Imóveis e Honda Winner) gerando muitos empregos, mas por acreditar na formação de uma equipe de basquete, que tornou-se campeã paulista no ano passado, feito que perseguia há 8 anos. A Winner também foi, sob seu comando, campeã brasileira em 2006, campeã da Copa EPTV, do Torneio Rosa Branca, de 8 Jogos Regionais e de 2 Jogos Abertos do Interior.

Como atleta, Cássio Roque nunca foi profissional, mas praticou diversas modalidades como natação, tênis, futebol e vôlei. Mas ele mesmo conta que o basquete é o mais emocionante de todos, pois é um esporte de vibração. Vale lembrar que o amor pelo basquete começou através do Nosso Clube, em especial com aquela memorável equipe dos anos 90.

Nossos parabéns ao mestre Cássio Roque, que durante a semana estará no Painel Esportivo 1ª edição, contando detalhes da volta da Winner às quadras em 2010 e em especial, sobre a viagem que fará no próximo dia 16, onde ficará uma semana na casa do pivô Anderson Varejão, do Cleveland Cavaliers, nos Estados Unidos, ao lado do técnico Demétrius.

Nenhum comentário:

Postar um comentário