O Grêmio aposta na força de sua torcida, que promete lotar o Estádio Olímpico, para abrir vantagem no confronto com o Santos na semifinal da Copa do Brasil. O primeiro jogo será nesta quarta-feira, a partir das 21h50, em Porto Alegre, mas a partida de volta está marcada para a Vila Belmiro, na próxima semana.
Por outro lado, apesar da ausência de Neymar, suspenso, o técnico Dorival Júnior tem motivos de sobra para acreditar no Santos de 106 gols em 32 jogos em 2010, com 23 vitórias, 3 empates e 6 derrotas em apenas quatro meses de 2010. "Dá para esperar por um jogo com muitos gols", afirmou o treinador peixeiro. A Copa do Brasil de 2010 é a 10ª. que o Santos disputa e a terceira em que o time atinge as semifinais. Em 1998 foi eliminado pelo Palmeiras, e em 2000, caiu diante do Cruzeiro.
Já Atlético-GO e Vitória fazem um confronto de surpresas na Copa do Brasil, às 21h50, no Serra Dourada, em Goiânia, no jogo de ida das semifinais. O time goiano eliminou o Palmeiras nas quartas de final, em decisão por pênaltis. O baiano passou pelo Vasco pelo critério de gols marcados fora de casa.
FICHAS TÉCNICAS
Grêmio x Santos
Grêmio - Victor; Edílson, Mário Fernandes, Rodrigo e Bruno Collaço; Adílson, Willian Magrão, Leandro e Douglas; Jonas e Borges. Técnico - Silas.
Santos - Felipe; Pará, Edu Dracena, Durval e Léo; Arouca, Wesley, Marquinhos e Paulo Henrique Ganso; Robinho e André. Técnico - Dorival Júnior.
Árbitro - Sandro Meira Ricci (Fifa-DF).
Local - Estádio Olímpico, em Porto Alegre, às 21h50.
Atlético-GO x Vitória
Atlético-GO - Márcio; Ayrton, Welton Felipe, Gílson e Thiago Feltri; Róbston, Elias, Pituca e Ramalho; Rodrigo Tiuí e Marcão. Técnico - Geninho.
Vitória - Viafara; Édson, Wallace, Reniê e Vanderson; Neto Coruja, Uelliton, Bida e Renato; Elkeson e Júnior. Técnico - Ricardo Silva.
Árbitro - Héber Roberto Lopes (Fifa-PR).
Local - estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO), às 21h50.
Nenhum comentário:
Postar um comentário