Pesquisar este blog

domingo, 2 de maio de 2010

Rodrigo Tabata marca na Turquia

O Besiktas ganhou fora de casa do Diyarbakirspor por 3 a 1, com um gol de Rodrigo Tabata, ex-Inter de Limeira e Santos, e continua sonhando com a terceira posição do Campeonato Turco, que atualmente é ocupada pelo Galatasaray, três pontos à frente.

*** O atacante Guilherme, ex-Cruzeiro, marcou duas vezes na vitória do CSKA sobre o Tom Tomsk por 3 a 1 pelo Campeonato Russo. Segundo o site Terra, foi o quinto gol anotado pelo atacante - nas sete vezes em que esteve em campo - que chegou à vice-artilharia da competição.

*** Apesar da eliminação na Liga dos Campeões em casa para o Bayern de Munique, o Lyon se recuperou bem e venceu por 1 a 0 o Montpellier, fora de casa, pelo Campeonato Francês. O gol da vitória foi marcado pelo brasileiro Michel Bastos. O resultado colocou a equipe na quarta colocação da competição, com um jogo a menos que os rivais da ponta da tabela. O Lyon chegou a 62 pontos e está a dois pontos do Lille, último a garantir presença na Liga dos campeões da próxima temporada. O líder é o Olympique de Marselha, com dez pontos a mais.

*** Com um gol do brasileiro Thiago Motta, a Inter de Milão deu mais um grande passo rumo ao pentacampeonato do Italiano. Hoje, a equipe de Milão venceu a Lazio por 2 a 0, fora de casa, e terminou na liderança a 36ª e antepenúltima rodada da competição. Com a vitória, a Inter de Milão soma 76 pontos, superando a Roma, que chegou a 74 pontos após vencer o Parma por 2 a 1, no sábado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário