Pesquisar este blog

domingo, 2 de maio de 2010

Noroeste vence o Guaratinguetá e fica com o vice no Campeonato Paulista da Série A-2

O Noroeste confirmou ontem a conquista do vice-campeonato do Paulista da Série A-2, ao ganhar de virada do Guaratinguetá, por 2 a 1, no Estádio Alfredo de Castilho, em Bauru. O jogo encerrou a participação dos dois times, que já tinha garantido o acesso à divisão de elite - o campeão antecipado Linense e o São Bernardo são os outros dois que sobem.Com a vitória, o Noroeste chegou aos 48 pontos na somatória das duas fases, contra 45 do Guaratinguetá.

Enquanto isso, o Linense, que ainda joga hoje no encerramento de sua participação na Série A-2, já garantiu o título com seus 52 pontos.Também ontem, União São João e São José empataram por 2 a 2, em Araras, numa despedida melancólica da competição. Ambos não conseguiram o sonhado acesso para disputar o Paulistão de 2011.

Série A-3

O Red Bull fez o dever de casa e derrotou o Palmeiras B, ontem à tarde por 3 a 0, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. Assim, o time assumiu a liderança do Grupo 2 do Campeonato Paulista da Série A-3. Enquanto isso, o Juventus se complicou diante do Penapolense, ao empatar por 0 a 0, e viu o acesso ficar ainda mais distante.

Com a vitória em casa, pela quarta rodada da fase decisiva do campeonato, o Red Bull chegou aos 7 pontos, deixando o Palmeiras B em segundo lugar, com 6. Já o Juventus, após o empate em casa, segue na lanterna do Grupo 2, com 3 pontos, enquanto o Penapolense está com 5.Também ontem, o XV de Piracicaba recebeu o XV de Jaú e venceu por 2 a 0, chegando à vice-liderança do Grupo 3, com 7 pontos, dois atrás da líder Ferroviária, que só joga hoje, contra o Comercial, quando pode conseguir o acesso. Com apenas um ponto, o time de Jaú já está eliminado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário