É com grande pesar que a Federação Paulista de Tênis informou o falecimento de Raul Cilento, ocorrido ontem à noite, em Santos. Presidente da FPT entre 1994 e 2004, Cilento ligou-se à entidade nos tempos de Alcides Procopio e chegou à vice-presidência na gestão de Nelson Nastás e assumiu a frente da FPT quando Nastás foi eleito presidente da Confederação Brasileira de Tênis, em 1994. Cilento foi diretor, jogador, professor e treinador do alvi-verde, desempenhando também funções idênticas no Esporte Clube Pinheiros.
*** O tenista Thomaz Bellucci, 26º do mundo, foi eliminado hoje do Masters 1.000 de Madri, em sua segunda partida no torneio, ao perder para o argentino Juan Monaco. Monaco, que está uma posição atrás de Bellucci no ranking da ATP (Associação dos Tenistas Profissionais), venceu a partida por 2 sets a 0 --duplo 6/2. Na primeira partida, o brasileiro, que foi o 16º cabeça de chave do torneio, havia derrotado o espanhol Pere Riba, também por 2 a 0.
*** O Cleveland Cavaliers foi atropelado pelo Boston Celtics em casa, por 120 a 88. Com isso, a equipe de Massachusetts faz 3 a 2 nos playoffs da NBA --que premia o melhor de sete partidas. O brasileiro Anderson Varejão foi reserva do Cavaliers, mas jogou por 17 minutos. Neste tempo, marcou apenas cinco pontos e deu duas assistências, mas foi mais efetivo na defesa, com oito rebotes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário