Pesquisar este blog

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Jogo da Inter volta para Mogi Guaçu

Isso só o começo do que nos espera na última divisão do futebol paulista. Também, quem mandou cair! O jogo de estreia da Internacional de Limeira na Segundona voltou para o Estádio Alexandre Camacho, em Mogi Guaçu. Ontem à tarde, a Federação Paulista de Futebol comunicou em seu site que o duelo contra o Guaçuano, marcado para domingo às 10h, tinha sido transferido para o Estádio Romildo Vitor Gomes Ferreira, campo do Mogi Mirim, ua vez que o Camachão estava interditado. Mas o Mandi provou que tem uma diretoria forte e atuante e por volta das 16h, o confronto voltou novamente para o estádio inicial.

Pior para nós da Rádio Educadora 1020 AM, que corremos um sério risco de não transmitirmos a partida em razão dos pedidos de linha terem sido feitos em cima da hora. Tomara que a Telefônica entenda que a confusão não foi nossa e que esse será apenas um dos capítulos que virão adiante. Se tudo ocorrer bem e a nossa linha for ligada, transmitirei a partida ao lado de João Valdir de Moraes e Naldo Dias.

*** Hoje é um dia decisivo para a Internacional. O técnico Claudemir Peixoto torce para que o atacante Jonathan, maior esperança de gols do Leão na Segundona, seja liberado pela FPF. Segundo informações, ele continua com probemas com sua documentação junto ao Bandeirante de Birigui, seu último clube na A-3. Caso não possa atuar, Diego, que veio do Força (também da A-3) começará jogando.

*** O coletivo final acontece hoje às 10h, no campo do Sesi, aqui em Limeira. A provável Inter para a estreia no Paulista da Segunda Divisão: Fágner; Marcelo Ferreira, Cazone, Bruno Itapagipe e Jean; Ricardo, Mineiro, Serginho e Lucas Lima; Jonathan (Diego) e Fernando Russi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário