Após a derrota para o São Paulo por 2 a 0, ontem à noite no Mineirão, na primeira partida das quartas de final da Taça Libertadores da América, o volante Fábio Santos, do Cruzeiro, surpreendeu a todos e anunciou sua aposentadoria. "Estou encerrando a carreira no jogo de hoje. Venho lutando contra a lesão, jogando no sacrifício. Estou cansado de ser vaiado", afirmou o jogador, que foi contratado pelo Cruzeiro há menos de 20 dias.
*** Em uma nota divulgada em seu site, o Goiás afirmou que o meio-campista Carlinhos Paraíba foi reprovado nos exames médicos e será devolvido ao São Paulo. O jogador foi envolvido na negociação com Fernandão.
*** O técnico uruguaio Jorge Fossati cortou quatro jogadores do Internacional/RS para o jogo contra o Estudiantes, hoje à noite no Beira-Rio. Ficam de fora: Juan, Kléber Pereira, Everton e Thiago Humberto.
*** O volante Arouca recebeu o terceiro cartão amarelo e desfalcará o Santos no jogo de volta das semifinais da Copa do Brasil contra o Grêmio, na Vila Belmiro. Ontem, o time gaúcho virou e venceu por 4 a 3. O seu substituto deverá ser Rodrigo Mancha.
*** Os torcedores do Grêmio não perdoaram o técnico Dunga pela ausência do goleiro Victor na lista final da Copa do Mundo. Quando o ônibus da deleção gremista chegou no Estádio Olímpico, torcedores o cercaram e gritaram o nome do goleiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário