Pesquisar este blog

domingo, 11 de abril de 2010

Vágner Love acaba com meu Vascão



Vágner Love compensou a ausência de Adriano e levou o Flamengo à decisão da Taça Rio, no próximo domingo, contra o Botafogo. Ele fez os dois gols da vitória do time rubro-Negro sobre o meu Vascão da Gama por 2 a 1, hoje à tarde, no Maracanã, e disparou na artilharia da competição, com 14 gols.

O Flamengo precisa vencer o Botafogo para conquistar a Taça Rio e forçar a decisão do Carioca em mais dois jogos contra o próprio Botafogo, que ganhou a Taça Guanabara.

Destaque negativo para a arbitragem do senhor João Batista Arruda, que marcou um pênalti duvidoso sobre Leonardo Moura, que resultou no segundo gol do Flamengo, e no segundo tempo fez vista grossa para um lance muito mais claro - Willians interceptou a bola dentro da área com o braço, para evitar finalização do zagueiro Thiago Martelli, autor do gol vascaíno ainda na primeira etapa. Pênalti claro que Arruda não assinalou, apesar do protesto contundente dos jogadores do Vasco.

No primeiro gol, Vágner Love recebeu ótimo lançamento de Bruno Mezenga, driblou Fernando Prass e concluiu. O empate veio com o zagueiro Thiago Martelli, ex-São Caetano, que aproveitou cobrança de escanteio para marcar de cabeça.

No segundo tempo, Marcio Careca tocou em Leonardo Moura na área, o lateral caiu e Arruda marcou o pênalti decisivo. O Vasco, antes, quase fez um gol, com Philippe Coutinho chutando a bola na trave. Fim de jogo e mais uma vez meu Vascão está eliminado.



FICHA TÉCNICA

Flamengo 2 x 1 Vasco da Gama


Flamengo - Bruno; Leonardo Moura, Álvaro, Ronaldo Angelim e Juan; Maldonado, Toró, Willians e Michael (Petkovic); Vágner Love (Fabricio) e Bruno Mezenga (Kleberson). Técnico - Andrade.
Vasco da Gama - Fernando Prass; Fágner, Thiago Martinelli, Titi e Marcio Careca; Rafael Carioca (Rodrigo Pimpão), Souza, Léo Gago e Philippe Coutinho (Magno); Dodô (Carlos Alberto) e Elton. Técnico - Gaúcho.
Gols - Vágner Love, aos 10, e Thiago Martinelli, aos 28 minutos do primeiro tempo. Vágner Love, aos 26 do segundo tempo.
Árbitro - João Batista Arruda.
Cartões amarelos - Álvaro, Willians, Juan, Toró, Bruno Mezenga,
Cartões vermelhos - Juan e Thiago Martinelli.
Renda - R$ 774.920,00.
Público - 24.299 pagantes.
Local - Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ).


*** Fotos divulgação da Vipcomm - fotógrafo Marino Azevedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário