Pesquisar este blog

terça-feira, 20 de abril de 2010

Inter de Limeira anuncia patrocinadores e mostra como ficará a nova camisa para Segundona


O departamento de marketing da Associação Atlética Internacional reformulou o novo layout da camisa oficial do clube e buscou parceiros para estampar suas marcas no uniforme. O trabalho foi desenvolvido pela Agência Market-In em conjunto com o gerente de futebol Marcel Barbosa e aval do presidente do clube, Dr Ailton Vicente de Oliveira.

De acordo com o diretor de marketing do clube, Taymom Bueno, o uniforme será moderno, com as cores oficiais do clube e com os anos 1986 e 1988 em marca d’água em homenagem aos dois principais títulos do clube, o Paulistão e o Brasileiro da Série B respectivamente. A camisa será nos moldes da Juventus da Itália. A DEKA Sports será o fornecedor.

O novo material esportivo da Internacional será apresentado oficialmente, tanto para a mídia quanto aos torcedores, em data a ser confirmada antes do início da Segundona. Já para o derby contra o Independente, poderá ser apresentado um novo modelo aos torcedores também como forma de marketing comemorativo e, também, de alavancar as vendas.



As empresas que estarão na camisa oficial da Internacional serão Massa Palha, indústria de alimentos com sede em Engenheiro Coelho, Silkar Auto Peças, Engereus do Brasil e Esportes Avenida, que inclusive, será a revendedora exclusiva do novo uniforme do clube. Também, de acordo com o gerente, além das empresas patrocinadoras, o clube fechou parcerias com a escola SESI 408 e a empresa Arvin Meritor (Fumagalli) para treinamentos. A estréia da Internacional será no dia 9 de maio, às 10h, no Estádio Alexandre Augusto Camacho, contra o Guaçuano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário