Pesquisar este blog

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Cruzeiro empata com o Colo Colo no Chile e se classifica na Taça Libertadores

Desfalcado do artilheiro Kléber, machucado, o Cruzeiro empatou por 1 a 1 com o Colo Colo ontem à noite, em Santiago no Chile, e tornou-se o segundo clube brasileiro classificado às oitavas de final da Taça Libertadores da América. O primeiro foi o Corinthians.

O time mineiro ficou em segundo lugar no Grupo 7, com 11 pontos, e não tem como ser ultrapassado por mais de dois vice-líderes das outras chaves. O primeiro colocado foi o Vélez Sarsfield, que goleou o Deportivo Itália por 4 a 0 e chegou aos 13 pontos, também garantindo vaga na fase seguinte.

Foi o Cruzeiro, que num contra-ataque no segundo tempo, abriu o placar. Aos 12 minutos, Gilberto cruzou da esquerda e Thiago Ribeiro emendou de primeira, no canto direito de Prieto. A alegria celeste, no entanto, durou pouco. Millar recebeu em condição legal e bateu cruzado para empatar. Fim de jogo e vaga garantida.

FICHA TÉCNICA:

Colo Colo 1 x 1 Cruzeiro

Colo Colo - Prieto; Magalhães (Fuenzalida), Toro, Scotti e Cereceda (Quiroga); Aránguiz, Meléndez, Millar e Torres; Miralles e Bogado. Técnico - Hugo Tocalli.
Cruzeiro - Fábio; Jonathan, Gil, Leonardo Silva e Diego Renan (Thiago Heleno); Fabinho (Fabrício), Henrique, Marquinhos Paraná e Gilberto; Wellington Paulista (Roger) e Thiago Ribeiro. Técnico - Adilson Batista.
Gols - Thiago Ribeiro, aos 12, e Millar, aos 14 minutos do segundo tempo.
Árbitro - Carlos Torres (PAR).
Cartões amarelos - Miralles, Leonardo Silva, Gil, Aránguiz, Melendez.
Cartão vermelho - Scotti.
Local - Estádio Monumental, em Santiago (CHI).

Nenhum comentário:

Postar um comentário