Pesquisar este blog

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Se vencer o Tijuca hoje, Winner/Limeira avança para os playoffs: ouço o jogo por aqui

A Winner/Kabum Limeira pode carimbar o seu passaporte para os playoffs do Novo Basquete Brasil 5. Basta vencer o Tijuca, às 20h, no Vô Lucato. Ouça o jogo pela Rádio Pimba Web, através do endereço: www.edmarferreira.com.br. Narração de Edmar Ferreira, reportagens de Carlos Gomide e comentários de Roberval Mazotti.

A Winner pode se classificar antecipadamente até com uma derrota, desde que o Joinville perca para o Palmeiras, em São Paulo. Mogi das Cruzes está fora do páreo, pois perdeu seus dois últimos jogos para Uberlândia e Franca.

Sendo assim, o único concorrente da equipe limeirense é Joinville. E olha que tem o confronto direto entre ambos na próxima segunda-feira, no Vô Lucato. É a chance do time de Demétrius Ferracciú se vingar de duas eliminações nos playoffs para o time catarinense.

A Winner está na 12ª colocação, com 41,9% de aproveitamento. São 13 vitórias em 31 jogos e só pode ser ultrapassada pelos rivais de Santa Catarina, que estão em 14º, com 32,3% de aproveitamento (10 vitórias em 31 jogos).

Para Joinville ficar com a vaga da Winner, terá que vencer os três jogos restantes, um deles exatamente contra a equipe limeirense. A Winner ficaria fora se perdesse para o Tijuca hoje, Palmeiras, sábado em São Paulo e para o próprio Joinville.

Winner e Tijuca se enfrentaram apenas três vezes na história do NBB e em todos os confrontos a vitória ficou com os limeirenses. No primeiro turno da atual temporada, no dia 10 de janeiro, jogando fora de casa, os comandados do técnico Demétrius Ferracciú venceram por 82 x77.

10/01/13 - Tijuca 77 x 82 Winner
31/03/12 - Tijuca 76 x 77 Winner
14/01/12 - Winner 79 x 65 Tijuca

Nenhum comentário:

Postar um comentário