Pesquisar este blog

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Vamos para o quinto jogo: haja coração


Não desistir nunca, mesmo que a situação pareça irreversível. Esta frase pode perfeitamente se encaixar para Pinheiros/SKY nestas oitavas de final, pois quando tudo parecia estar perdido, o time da capital conseguiu se reerguer.

Neste quarto jogo da série não foi diferente. Em pleno Vô Lucato, os pinheirenses perdiam por 13 pontos, com quatro minutos restantes para o final do jogo, porém, reagiram de forma impressionante, e nos segundos finais, venceram a Winner por 86 a 85, empataram a o confronto em 2 a 2 e levaram a decisão para o quinto jogo.

A partida que decidirá quem avança para as quartas de final do NBB 2012/2013 acontecerá nesta sexta-feira, no Ginásio Poliesportivo Henrique Villaboim, em São Paulo, às 19h15, com transmissão da Rádio Pimba Web. O Sportv mostrará Basquete Cearense x Paulistano no mesmo horário.

Herói da partida, já que converteu os dois lances livres que selaram o placar em 86 a 85, o norte-americano Shamell teve atuação impecável. Sem descansar nem um segundo sequer, o camisa 24 anotou 19 pontos, pegou 9 rebotes e distribuiu 6 assistências.

Seu compatriota Joe Smith também merece destaque, pois registrou 16 pontos. O maior pontuador da Winner foi o ala Diego, com 21 pontos, seguido pelo dominicano Ronald Ramon, que guardou 19 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário