Pesquisar este blog

terça-feira, 30 de abril de 2013

Cássio Roque marca reunião com Demétrius para hoje

Fechada para balanço. É assim que está a Winner/Limeira após a eliminação para o Pinheiros por 3 a 2, nas oitavas de final do NBB5. Após abrir 2 a 0 na série melhor de cinco, a equipe limeirense tomou a virada, caindo diante do campeão da Liga das Américas.

O diretor/presidente Cássio Roque confirmou para hoje uma reunião com o técnico Demétrius Ferracciú e o auxiliar Dedé Barbosa. Na pauta estão a lista de dispensas e as novas aquisições, afinal, nada será mudado na comissão técnica.

Apenas dois jogadores têm contrato de dois anos e por isso, seguem na Winner, são eles os novatos Matheus Dalla e Derek. A renovação dos contratos do dominicano Ronald Ramón e do armador norte-americano Omar Carter estariam entre as prioridades, além é claro, da continuidade do patrocínio da empresa Kabum.

Como sempre faz, Roque chamará um jogador por vez para conversar e discutir o futuro. Dificilmente continuarão na equipe os alas Diego e Leandro e o pivô Guilherme Hubner. Os jogadores Fernando Alvim e Daniel Alemão podem continuar, pois fizeram um bom NBB. A Winner venceu 17 dos 39 jogos que disputou.

Entre os reforços é aguardado o retorno de Guilherme Teichmann, que está em Franca. Com a redução do investimento no basquete de São José, jogadores interessantes ficarão à disposição do mercado, entre eles o armador Fúlvio e os alas Dedé e Jefferson. Matheuzinho, do Basquete Cearense, é outro jogador interessante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário