Pesquisar este blog

sábado, 20 de abril de 2013

Inter estreia na fase decisiva contra a Itapirense

Após garantir a sua passagem para a segunda fase do Campeonato Paulista da Série A-3, o time leonino dá sequência à sua caminhada na competição, em busca de uma das vagas que levarão quatro equipes para a Série A-2 em 2014.

Na rodada de abertura desta fase do certame, a Internacional enfrenta o Itapirense hoje, às 17 horas, no Limeirão. Ouça o jogo pela Rádio Educadora 1020 AM, com Edmar Ferreira, Naldo Dias, João Valdir de Moraes e Dj Pell.

Vivendo uma nova expectativa, a Internacional entra em campo em busca da vitória. Aliás, único resultado que interessa aos comandados do técnico Paulo Cezar Catanoce.

Durante a semana, o trabalho de campo foi mesclado com a conversa, quando o treinador leonino deixou claro a importância do resultado positivo, no confronto de logo mais. Trata-se de uma fase de “tiro curto”, e uma derrota em casa poderá ser fatal.

Para evitar transtornos para o compromisso, a Inter terá que adotar a cautela com a ousadia, para chegar aos três pontos. Do lado adversário, ao menos o empate será interessante para a Itapirense.

Vale salientar que na fase anterior, jogando no Major Levy, o Leão da Paulista derrotou a equipe da cidade de Itapira, por 2 a 1. O técnico Catanoce assumiu a equipe vindo de quatro derrotas seguidas, no início do campeonato e soube, com tranquilidade, experiência e honestidade, enxurgar o elenco e indicar os jogadores certos, para um momento de turbulência que atravessava o time limeirense.

Aos poucos o técnico alvinegro, foi impondo o seu trabalho. De uma equipe desacreditada, a Inter conquistou a sua classificação. Sob o comando de Catanoce, a equipe sofreu apenas uma derrota, nas quinze partidas disputadas.

A euforia pela classificação já passou e a semana foi de muito trabalho para jogadores e comissão técnica. O time está focado para conquistar o seu lugar na Série A-2 do ano que vem. Respeito para com os adversários não faltará.

O único desfalque para a partida de abertuda da segunda fase do campeonato será o zagueiro Marcelão, que cumprirá a suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. Mineiro é a opção para a zaga e, nas demais posições, o time será o mesmo que iniciou a partida do último domingo, diante do Joseense.

A Itapirense do técnico Paulinho Ceará não tem problemas para a partida no Limeirão. Diante da importância do jogo, aguarda-se um grande público no estádio Major José Levy Sobrinho. A promoção do ingresso ao custo de R$ 10 encerrará ao meio dia. Na hora do jogo, o torcedor terá que desembolsar R$ 20,00.

Ficha Técnica

Internacional: Alex, Goiano, Mineiro, Bruno Ré e Tata; Rodnei, Rafael, Jô e Cecel; Alex Cambalhota e Rodrigo Hote (Giba). Técnico - Paulo Cezar Catanoce.
Itapirense: Matheus, Dedé, Saulo e Carlinhos; Grafite, Fabiano, Guilherme, Diego Costa e Paulo Henrique; Billy e Rai. Tec: Paulinho Ceará
Árbitro: Camilo Moraes Zarpelão
Auxiliares: Risser Janussi Correa e Fabricio Porfirio de Moura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário