Pesquisar este blog

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Brasil enfrenta o Chile no Mineirão

A seleção brasileira faz hoje às 22h contra o Chile seu quinto jogo sob o comando de Luiz Felipe Scolari, o último antes da convocação para a Copa das Confederações.

Será a primeira exibição do time em estádio da Copa do Mundo - o Mineirão, palco do jogo, terá sete partidas do Mundial-2014, além de três da Copa das Confederações.

Como o amistoso não é em data Fifa, Felipão só pôde chamar atletas que atuam no Brasil. Eles correm para tentar ganhar um lugar na convocação final para a Copa das Confederações, a ser publicada em 14 de maio.

Felipão não quis adiantar o time que vai enfrentar o Chile, que também joga com sua seleção local, reforçada pelo atacante gremista Eduardo Vargas e pelo zagueiro flamenguista Marco González.

A base será o time que bateu a Bolívia por 4 a 0 no início de abril, com Diego Cavalieri no gol no lugar de Jefferson e Fernando como volante na vaga que foi de Ralf.

Ficha Técnica

Brasil - Diego Cavalieri; Jean, Dedé, Réver e André Santos; Fernando, Paulinho, Jadson e Ronaldinho; Neymar e Leandro Damião. Técnico: Luiz Felipe Scolari.
Chile - Herrera; Acevedo, Rojas, González e Mena; Leal (Figueiroa), Menezes e Reyes; Vargas, Muñoz e Rubio. Técnico: Jorge Sampaoli.
Árbitro - Carlos Amarilla (Paraguai)
Local - Mineirão, 22h

Nenhum comentário:

Postar um comentário