Pesquisar este blog

sábado, 6 de abril de 2013

Inter tem mais um jogo decisivo hoje em Barretos

*** Por Naldo Dias

Barretos e Internacional entrarão em campo na noite de hoje para definir os seus futuros no Campeonato Paulista da SérieA-3. O confronto está marcado para às 20h30, no estádio Fortaleza, em Barretos. O jogo é válido pela 18ª rodada da competição.

Para o time limeirense, vencer o Barretos alimentará as esperanças da Veterana de continuar lutando rumo à próxima fase do certame da atual temporada. Um derrota, nesta penúltima rodada desta fase de classificação, quando oito equipes prosseguirão no campeonato, encurtará o caminho da Inter em continuar na sequência do campeonato. Aliás, uma derrota poderá tirar qualquer possibilidade de classificação para o Leão da Paulista.

O time leonino que venceu o Palmeiras B, por 4 a 2, em São Paulo na quarta-feira, soma 26 pontos ganhos e ocupa a nona posição na tabela. Por outro lado, o adversário do Leão, surpreendeu ao derrotar fora de casa o Batatais, por 3 a 1.

Essa vitória trouxe de volta o ânimo para a equipe barretense. Com 14 pontos, o time da casa, é o 19º colocado na classificação, portanto, encontra-se no grupo, que levará quatro equipes para a Segunda Divisão de 2014. O resultado na última rodada fez a diretoria do Barretos baixar o preço dos ingressos. A intenção da direção do time adversário, é atrair um bom público para o estádio, com o objetivo de incentivar os jogadores, na partida frente a Internacional.

Na verdade o Barretos precisará vencer a Inter e torcer para o tropeço dos concorrentes, para, na última rodada, definir a sua permanência na Série A-3. Uma coisa é certa, a partida será decisiva para as duas equipes, que vivem momentos distintos no Paulista da Série-A-3. Enquanto a Inter luta para chegar ao G8 o Barretos busca forças para escapar do rabaixamento.

A Inter poderá entrar em campo completa, em relação ao jogo da quarta-feira, quando enfrentou o Palmeiras B. Na oportunidade, Catanoce não pode contar com os jogadores Goiano, Jô, Giba e Alex Cambalhota.

Para o jogo na cidade de Barretos, as novidades serão os retornos de Goiano na lateral direita e Jô no meio campo, enquanto o atacante Cambalhota será avaliado pelo Departamento Médico. Já o volante Giba continua vetado devido ao desconforto muscular.

Do lado adversário o técnico Sérgio Caetano vai manter a base da equipe que iniciou a partida da quarta-feira em Batatais. Cautela, determinação, serão as armas para surpreender o Barretos.

Barretos x Internacional

BARRETOS: Diego, Diogo, Tyrone, Tiago Mota e Marquinhos; Fabio Baiano, Luis de Paula, Lucas Limão e Ivanzinho; Thauan e Juninho Caieira. Técnico: Sérgio Caetano
INTERNACIONAL: Alex, Goiano, Marcelão, Bruno Ré e Tatá; Rodney, Rafael, Jô e Cecel; Alex Cambalhota (Juninho) e Rodrigo Hote. Técnico: Catanoce.
Árbitro: Marcos Alves da Silva
Auxiliares: Gustavo Rodrigues de Oliveira e Osny Antonio Silveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário