Pesquisar este blog

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Goleiro Diego foi expulso após derrota no Pradão

*** Por Denis Suidedos

Por essa, ninguém esperava. Ou, no mínimo, imaginava. Se não bastasse a derrota para o Flamengo de Guarulhos, por 3 a 2, na última quarta-feira, todos no estádio Comendador Agostinho Prada foram surpreendidos com a informação de que o goleiro Diego havia sido advertido com o cartão vermelho, após o apito final.

A movimentação ganhou força após discussão entre os jogadores do Independente e o árbitro Júnior César Lossávaro, assim que terminou a partida. Os atletas reclamaram sobre o tempo de acréscimo, que depois dos quatro minutos iniciais, o árbitro pediu mais dois e acabou encerrando antes do tempo estabelecido por ele mesmo. No momento do apito final, o Galo da Vila tinha falta perigosa para cobrar, mas não foi possível com o término do jogo.

Em súmula, Lossávaro relatou o seguinte.

"Expulso por após o término da partida, alguns atletas da equipe do Independente vieram em nossa direção para questionar sobre o acréscimo dado. No mesmo instante o atleta Diego Junior Rodrigues de Oliveira, demonstrando estar um pouco mais exaltado, foi contido pelo policiamento. O mesmo, em seguida, proferiu ao Comandante do Policiamento, Cabo Anderson de Andrade Pires, palavras ofensivas. Não foi apresentado o cartão vermelho, pois o atleta foi retirado rapidamente pelo seu treinador, Álvaro Reple Gaia. Após o acontecimento, informamos o capitão da equipe do Independente sobre a expulsão do atleta".

Com isso, para a partida decisiva do próximo domingo, contra o Palmeiras B, às 10h no Pradão, Geison assume a titularidade. O arqueiro esteve na mesma condição na partida contra o São Vicente, na vitória por 1 a 0, também no Pradão. Na oportunidade, Robinho foi o autor do gol. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário