Pesquisar este blog

domingo, 9 de março de 2014

Minha coluna Pimba de hoje

Obrigado ao técnico Álvaro Gaia que me preseteou com uma linda camisa polo, que comprou em sua viagem ao Vietnã. Como diria meu nobre amigo/irmão Denis Suidedos, "É Time Grande".

Aliás, deixem o Álvaro Gaia trabalhar em paz minha gente. Ele já provou que é competente. Vale lembrar que há muito tempo o Independente não vivia uma fase tão boa no Campeonato Paulista.

Denner e Alysson estão fora do jogo de quarta-feira contra o líder Rio Preto. O primeiro precisou cometer falta em Jairo após passe errado de Claytinho, enquanto o segundo jogou a bola longe após a marcação de uma falta. Isso aos 45 do 2º tempo. Típico cartão bobo.

O amigo Betinho, do Sindicato do Papelão, está deixando nossa equipe de esportes mal acostumada. Todo jogo no Pradão ele pede para seu filho Felipe nos levar baguetes e Coca-Coca. Obrigado mestre.

Valeu a pena deixar o sábado de Carnaval de lado para acompanhar a Inter em Taubaté. Ao lado de Denis Suidedos, parceirão de sempre, transmitimos com exclusividade a vitória do Leão por 1 a 0. A audiência foi massacrante.

É bom lembrar que desde 2004 a Inter não vencia em Taubaté. Na conquista da Série A-2 daquele ano, o Leão abriu o campeonato no Vale do Paraíba e venceu por 2 a 1, gols de Charles e Lê. Nos três jogos seguintes, três vitórias do Burro da Central.


Será que o Danilo vai marcar de novo contra o São Paulo?

Eu já assisti jogos excelentes em minha vida, mas igual São Bernardo 5 x 5 Rio Claro, no ABC, vai ser difícil.

Túlio Maravilha, que quase acertou com o Independente, se despede hoje dos gramados. Ele entrará em campo pela última vez vestindo a camisa do Araxá no Módulo II do Campeonato Mineiro. O adversário será o Montes Claros, que contratou o goleiro Bruno, ex-Flamengo, preso em BH.

Que coisa a história trágica do atacante Alex Paraíba, do Trairiense, equipe da Segunda Divisão do Campeonato Cearense. Ele fugiu da concentração para curtir o Carnaval, bateu de moto e corre o risco de ficar tetraplégico.

Se a Gaviões da Fiel não venceu este ano homenageando Ronaldo Fenômeno no Sambódromo, não ganhará nunca mais o Carnaval de São Paulo. Eu tenho quase certeza que os jurados não gostam de escolas de samba associadas ao futebol.

A Unidos da Tijuca venceu homenageando Senna. Teve uma escola que iria homenagear o Rubinho, mas todos carros alegóricos quebraram e pararam antes. Boa!

Bacana a presença do lendário César Maluco, ex-atacante do Palmeiras e da Inter de Limeira, na abertura do 19º Campeonato de Futebol Society dos Comerciários. A competição deste ano homenageia Jovair José Nardini, o querido “Juvinha”. Parabéns ao presidente Paulo César da Silva, do Sinecol, pela iniciativa.

Imagens como a de Neymar carregando o menino africano no amistoso do Brasil e África do Sul renovam a minha esperança no futebol.

Toda sorte do mundo a nadadora limeirense Thalita Daroz, contratada pelo Corinthians. Agora temos duas representantes no Timão. A primeira foi a fenômeno Natália de Luccas.

O polêmico José Marcelo de Assis está na Rússia. Ele usou seu Facebook para escrever o seguinte: "Parabéns Galo. Todos os jornais aqui da Europa estão dando muito destaque a essa brilhante vitória sobre o Noroeste. Parabéns à todos! Mais que figura minha gente.

Dedico a coluna de hoje a minha filha Ana Flávia, que completa amanhã 16 anos. É o eterno presente que Deus me deu. Saúde, sucesso e muita felicidade minha gatusca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário