Pesquisar este blog

sexta-feira, 28 de março de 2014

Volante Jordy Guerreiro pode ser multado no Independente por expulsão

*** Por Denis Suidedos

Nem tudo foi colorido na vitória do Independente sobre o Flamengo de Guarulhos na última quarta-feira no estádio Nicolau Alayon por 2 a 0. Embora a vitória tenha sido primordial para as pretensões da equipe que busca a classificação, alguns detalhes incomodam o treinador Álvaro Gaia.

O primeiro deles foi a expulsão de Jordy Guerreiro que, após ser substituído, ainda no banco de reservas, segundo a súmula do árbitro, desferiu palavras de baixo calão e foi expulso da partida, mesmo com a vitória praticamente consolidada.

O treinador Álvaro Gaia não gostou e sinalizou que o volante receberá uma multa alta por conta desta atitude. "Temos que pensar no grupo e o futebol não se joga apenas com os pés. Não entendi a atitude dele, principalmente por conta do resultado da partida que, naquele momento, era totalmente favorável a nós. Ele será multado e vamos cobrar uma postura diferente", disse o comandante técnico.

Em linhas gerais, embora não tenha dito explicitamente, Jordy Guerreiro pode perder a vaga de titular e, posteriormente, nem atuar mais com a camisa do alvinegro pelo Campeonato Paulista da Série A-3.

Por outro lado, outra preocupação - agora pelo departamento médico -, fica por conta da situação do arqueiro Marcelo Bonan. Ele deve fazer um teste na manhã de hoje para saber se reúne condições para o confronto deste domingo, às 10h, no Pradão, contra o Cotia.

Por falar no confronto, a diretoria começou a venda de ingressos com o valor promocional em R$ 10. Especificamente nesta partida, mulher não pagará ingresso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário