Pesquisar este blog

sexta-feira, 28 de março de 2014

Winner volta para o G-4 do NBB

A Winner/Kabum Limeira voltou ao G4 depois de vencer o Universo/Goiânia por 91 x 83 na noite desta quinta feira, no Vô Lucato.

A equipe limeirense contou com as derrotas de Pinheiros (90 x 73 para o Palmeiras) e Uberlândia (82 x 77 para o Flamengo) para ultrapassar os rivais na classificação e retomar a quarta colocação com 64.5% de aproveitamento (20 vitórias em 31 jogos).

O destaque da noite foi o armador dominicano Ronald Ramon, que colecionou 28 pontos, 7 rebotes e 3 assistências. Com 17 pontos, o ala David Jackson também se destacou pelos limeirenses.

O ala uruguaio Taboada foi o principal pontuador dos visitantes com 28 pontos marcados.

Enquanto o armador Hélio se recupera de lesão no ligamento colateral medial do joelho direito, Guilherme Teichmann retornou a equipe depois de se ausentar por três meses com dores nos adutores das coxas. O ala-pivô foi avaliado pelo departamento médico e liberado para o uso do técnico Demétrius Ferracciú.

Teichmann atuou por 4 minutos, marcando 4 pontos e pegando 2 rebotes.

O próximo jogo da Winner/Kabum Limeira é válido pela última rodada da fase de classificação do NBB 2013/14. O adversário é o Uniceub/Brasília e a partida acontece neste sábado, às 17h, no Vô Lucato, mais uma vez com os portões fechados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário