Pesquisar este blog

terça-feira, 18 de março de 2014

Exposição na Câmara Municipal homenageia os 100 anos da Inter

O Centenário da Associação Atlética Internacional aconteceu em outubro de 2013. Porém, a rica história do clube tem rendido muitas homenagens até hoje. Desta vez, a homenagem vem da Câmara Municipal de Limeira.

Desde ontem, acontece, no hall de entrada do Plenário Vereador Vitório Bortolan, a exposição em homenagem aos 100 anos da Inter.

Está é uma das primeiras oportunidades que os apaixonados pelo Leão da Paulista têm de ver de pertinho quadros históricos, como os do título de 1986, ou a foto do patrono do clube, Major José Levy Sobrinho – que doou o terreno para a construção do Limeirão.

Além disso, objetos ofertados por clubes de todo o Brasil, troféus de grandes conquistas, itens de outros esportes - como as equipes da Bocha e Motociclismo, também estão disponíveis aos olhos do público.

“É um orgulho para nós poder expor esses objetos históricos para que nosso torcedor e o cidadão limeirense tenha a chance de conhecer de perto a linda história da Inter. Nossa intenção é que isso se repita mais vezes, em diferentes lugares da cidade. Agradecemos à Câmara Municipal de Limeira, na pessoa do Dr. Julio, que possibilitou essa bela exposição”, disse o presidente Taymom Bueno.

A exposição em homenagem aos 100 anos da Inter é aberta ao público todos os dias, das 8h às 18h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário