Pesquisar este blog

terça-feira, 18 de março de 2014

Independente não perdia no Pradão há nove jogos

Além de tirar o Independente do G-8 pela primeira vez sob o comando do técnico Álvaro Gaia, a derrota de sábado para o Sertãozinho por 1 a 0, gol de Adriano Paulista, acabou com uma invencibilidade de nove partidas do Galo no Pradão.

O último tropeço do alvinegro em casa, até então, havia sido no dia 28/08/2013, na derrota para a Ferroviária por 2 a 1, pela Copa Paulista. De lá para cá o Galo ficou nove jogos sem perder em casa, com seis vitórias e três empates. Ou seja, foram sete meses de invencibilidade.

O Galo também completou dois jogos sem balançar as redes, com duas derrotas por 1 a 0, para Rio Preto, fora de casa e agora Sertãozinho.

A última vez que o time de Álvaro Gaia ficou duas partidas sem marcar foi na Copa Paulista do ano passado. Em 21/07/2013, o alvinegro empatou sem gols com o Comercial, no Pradão e na rodada seguinte, em 24/07, derrota em Araraquara, para a Ferroviária, por 2 a 0.

O Independente é o nono colocado da atual Série A-3 com 17 pontos ganhos e volta a jogar amanhã, às 15h, diante do São José B, no Estádio Dr Hermínio Ometto, em Araras.

Para esta partida o treinador galista terá os retornos dos volantes Jordi Guerreiro, que cumpriu suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo e de Thiago Silva, liberado pelo Departamento Médico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário