Pesquisar este blog

domingo, 9 de março de 2014

Dj limeirense dá show no Jogo das Estrelas do NBB em Fortaleza


A cada ano que passa, o limeirense Enderson Rodrigues, mais conhecido como Dj Japão, vai se firmando como a voz padrão do Jogo das Estrelas do Novo Basquete Brasil.

Pelo quarto ano consecutivo, o locutor oficial dos jogos da Winner no Vô Lucato, é convidado para animar a festa.

Em seu currículo, Dj Japão, de 36 anos, já tem quatro edições do Jogo das Estrelas. Esteve duas vezes agitando o público no Pedrocão, em Franca, uma no Ginásio Nilson Nelson, em Brasília e há duas semanas viajou com a equipe da TV Globo para Fortaleza.

Além da maior festa do basquete brasileiro, Japão foi o responsável pelo anúncio oficial das equipes em duas finais de Campeonato Brasileiro, a primeira delas em Mogi das Cruzes, no Ginásio Hugo Ramos, vencida pelo Brasília em cima do São José e no ano passado na Arena HSBC, no Rio de Janeiro, quando o Flamengo foi o campeão em cima do Uberlândia.

Fatalmente o limeirense também estará na final deste ano, em jogo único. Ele torce para que a Winner seja uma das finalistas.

A competência do profissional é tão grande, que ele também foi convidado para fazer a abertura oficial da Divisão de Acesso do NBB, na próxima terça-feira, no Ginásio Municipal Felipe Karan, em Rio Claro. Um quadrangular definirá os caçulas do NBB7.

Vale lembrar que no dia 20 de abril, Japão estará completando 14 anos como locutor de promoções da Rádio Estereosom, da família Bortolan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário