Pesquisar este blog

segunda-feira, 15 de março de 2010

Zé Maria assume time na Itália

O ex-lateral Zé Maria, com passagens por Portuguesa e Palmeiras, seguiu o caminho de Valdir Bigode e virou treinador de futebol. O ex-jogador da seleção brasileira, hoje com 37 anos, é o novo técnico do Cidade de Castello, time da Série D do Campeonato Italiano.

*** O meia inglês David Beckham passou hoje por uma bem-sucedida cirurgia no tendão de Aquiles de sua perna esquerda, rompido ontem durante a vitória de sua equipe sobre o Chievo por 1 a 0, em jogo válido pelo Campeonato Italiano. A operação foi realizada na cidade de Turku (Finlândia) pelo médico Sakari Orava, que classificou o resultado do procedimento como "um êxito".

*** O zagueiro Alessandro Nesta passou hoje por uma cirurgia no joelho direito, após ter se contundido em um treino do Milan na semana passada. Segundo comunicado divulgado pelo clube italiano, o jogador sofreu uma ruptura do menisco externo, e por isso teve que ser submetido a uma artroscopia. Nesta ficará com a perna imobilizada por cerca de duas semanas, e seu prazo de recuperação é de no mínimo um mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário