Pesquisar este blog

segunda-feira, 15 de março de 2010

Independente anuncia três reforços


A diretoria do Independente apresentará nesta terça-feira mais três reforços para as disputas do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, que terá início no dia 2 de março. A pedido do técnico Marquinhos Costa foram contratados o meia Negretti, de 21 anos, que estava no Fernandópolis e os atacantes Bruno, de 22 anos, ex-Red Bull e Everton, de 27 anos, da Caldense/MG.

Dois jogos-treino estão sendo agendados pela diretoria galista. O primeiro seria contra o União São João no próximo sábado e o segundo contra o Paulínia, na sexta-feira posterior. Ontem os jogadores ganharam um dia de folga, sendo que a reapresentação está marcada para esta terça-feira, às 9h, no Estádio Comendador Agostinho Prada. Vale lembrar que a estreia galista na última divisão do futebol paulista será contra o Rádium, no dia 2 de maio em Limeira.

*** O jogo entre Força e Atlético Araçatuba, marcado para o próximo sábado pelo Campeonato Paulista da Série A-3, poderá ser realizado no Estádio Major José Levy Sobrinho, em Limeira. O campo do Força continua interditado. Na última partida em que foi o mandante, o Força jogou no Jaime Cintra, em Jundiaí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário