Pesquisar este blog

quarta-feira, 17 de março de 2010

Topper lança a nova camisa do Atlético Mineiro, o Galo mais lindo do Brasil


A Topper, marca líder em futebol no Brasil, buscou inspiração nos uniformes do Atlético/MG da década de 80 para desenvolver a camisa da temporada 2010 do clube. O lançamento dos modelos de jogo (camisas 1 e 2) e da linha de vestuário – como camisa de treino, viagem e outras peças – marca o início da parceria com a Topper, nova patrocinadora de artigos esportivos do clube.

Inspirada na moda dos anos 80, os novos uniformes 1 e 2 do Atlético resgatam a gola retilínea com friso branco e o punho de manga, detalhe também em retilínea – características da época. No entanto, os modelos agora têm gola polo sem botão, diferencial que deixa as camisas com um toque mais moderno. A camisa número 1 do Galo tem no seu layout um recorte frontal preto, que interrompe a lista na altura acima do peito, como outro grande destaque. Essa é a primeira vez na história que a tradicional camisa do Atlético tem um detalhe desse tipo.

As novas camisas do Galo apresentam ainda diversos outros detalhes em seu acabamento, como o escudo do clube bordado, os logos dos patrocinadores aplicados em transfer e etiqueta Topper de autenticidade termocolante, item que garante a originalidade dos produtos.

Desenvolvida 100% em poliéster, a Topper trabalhou com dois tipos de tecidos na confecção das peças: liso na parte superior e favo na parte inferior. O tecido liso tem micro-cápsulas e um enorme número de filamentos que absorvem rapidamente o suor. Já o favo tem como características micro-canais que proporcionam a sensação de leveza e frescor para a peça, diferencial que permite um melhor rendimento durante a atividade física.

As novas camisas do Atlético começam a ser vendidas nas Lojas do Galo e nas principais lojas esportivas do País a partir do dia 17 de março, com preço sugerido de R$ 169,90.

Para apresentar a nova camisa do Atlético ao público, a Topper coloca no ar também no dia 17 o hotsite www.novacamisadogalo.com.br – página que além de trazer a imagem do produto servirá de ferramenta para a marca realizar outras ações, como promoções culturais, com o torcedor do clube.

2 comentários: