Pesquisar este blog

quarta-feira, 17 de março de 2010

Edu está voltando ao Paulistano


Depois de sofrer com um problema no púbis por dois meses, o ala Edu está retornando ao Paulistano. O ex-jogador da Winner/Limeira, campeão paulista de 2009, está fazendo trabalho de academia e fisioterapia, mas ainda não vem treinando com o restante do elenco. Edu acredita que dentro de uma semana possa estar liberado para a parte final do Novo Basquete Brasil.

O Paulistano terá cinco jogos pela frente para tentar salvar a temporada com uma vaga nos playoffs. O começo da maratona tem início com clássico da capital paulista, contra o Pinheiros/Sky, nesta sexta-feira, no Ginásio Antonio Prado Júnior.

A campanha da equipe até aqui, com 7 vitórias em 21 jogos, foi prejudicada pelas contusões de jogadores importantes como Dedé, Fernando Penna e do próprio Edu, logo após a decisão do Campeonato Paulista.

Após o clássico, o Paulistano viaja para o interior paulista onde enfrentará o Vivo/Franca e, logo depois, tem o confronto direto contra o Palmeiras/Lupo/Araraquara. Para encerrar sua participação na primeira fase, o time volta para casa e pega Bauru e por último o Assis Basket.

Julgamento de Nezinho é transferido para outra semana

Não houve ontem o julgamento dos atletas expulsos na partida entre Franca e Universo/Brasília pelo NBB. Entre eles estava o armador Nezinho, ex-Winner. Os outros são Mineiro e Alex, também de Brasília e Ricardo Probst, de Franca. Os árbitros não puderam comparecer e com isso, o julgamento deverá ocorrer apenas na próxima terça-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário