Pesquisar este blog

sexta-feira, 19 de março de 2010

Rivais do Corinthians só empatam

Independiente Medellín e Racing, do Uruguai, ficaram no 0 a 0 na quinta-feira, na Colômbia, resultado que beneficiou o Corinthians, que continua com boa vantagem na liderança do grupo 1 da Taça Libertadores. O time paulista, que tem sete pontos, agora tem três a mais que os uruguaios, que estão no segundo lugar. O Independiente Medellín chegou a três pontos, enquanto o Cerro Porteño tem um.

*** O diretoria do Grêmio Prudente confirmou que o time vai estrear seu novo uniforme, com o novo escudo, no jogo contra o Corinthians no próximo domingo no Estádio do Prudentão, em Presidente Prudente. O duelo é válido pela 15ª rodada do Campeonato Paulista.

*** Mais um clube entrou na disputa por Cesar Cielo. Além de Pinheiros e Corinthians, o Flamengo confirmou ontem o interesse no campeão olímpico (50 m livre) e recordista mundial (50 m e 100 m livre).

*** Destaque na vitória do Santos por 4 a 0 sobre o Remo, com dois gols, o atacante Neymar colocou o seu nome definitivamente na história do clube após marcar o gol 11.500 da história santista. O tento histórico foi anotado aos 36min do segundo tempo, após pênalti sofrido por Maikon Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário