Pesquisar este blog

sexta-feira, 19 de março de 2010

Pelé teria assinado com o SBT

De acordo com informações da coluna Zapping, do jornal Agora São Paulo, Pelé, o "Rei do Futebol", teria assinado contrato com o SBT para as transmissões da Copa do Mundo da África do Sul deste ano. Quem estaria vibrando é o proprietário da emissora, Silvio Santos.

*** A Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (Unesco) e o Barcelona anunciam hoje o lançamento de uma campanha conjunta contra o racismo.

*** Lu Jun, que apitou duas partidas da Copa do Mundo de 2002 (Croácia x México e Polônia x Estados Unidos), pode ser sentenciado à morte na China. De acordo com o jornal espanhol Marca, ele foi preso junto a outros dois árbitros, Zhou Weixin e Junjie Huang, todos suspeitos de receberem suborno para alterar resultados de jogos.

*** O atacante Fred, que deixou o jogo contra o Uberaba, quarta-feira, se queixando de dores na coxa direita, foi submetido a uma ressonância magnética. O exame apontou um estiramento grau dois em um músculo localizado no quadril. O artilheiro ficará em repouso absoluto por 72 horas.

*** Paulo César Carpeggiani foi anunciado como novo treinador do Vitória. O novo técnico do Leão acertou seu contrato até o final de 2010, com time da capital baiana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário