Pesquisar este blog

sábado, 13 de março de 2010

Rede Sempre Vale é novo parceiro do basquete do Nosso Clube de Limeira

A rede de supermercados Sempre Vale é o novo patrocinador do basquete do Nosso Clube. A empresa se junta a Medical, Wood Pack, Café Kühl, Colégio Acadêmico e Prefeitura Municipal de Limeira como parceiro das categorias de base, que têm o trabalho reconhecido em todo o Brasil pelos títulos conquistados e atletas de alto nível que já formou, além de desenvolver importante atividade social.

No ano passado, o Nosso Clube se sagrou campeão paulista das categorias cadete (sub-17) e infanto-juvenil (sub-16), além de ter conseguido resultados expressivos nas outras quatro que mantém: pré-míni (sub-12), míni (sub-13), mirim (sub-14) e infantil (sub-15).

Em 2009, vários atletas do basquete nossoclubino foram convocados para as seleções paulista e brasileira das categorias de base. São jogadores que seguem os passos de outros talentos revelados pelo clube, como Fúlvio e Nezinho, constantemente chamados para a Seleção Brasileira adulta. São valores como esses que ajudaram o Nosso Clube a conquistar, em sua história, sete campeonatos paulistas, 12 campeonatos do interior e cinco medalhas de ouro nos Jogos Regionais. Com esse histórico, o clube atrai centenas de garotos que anualmente participam de suas “peneiras”.

Atualmente, 150 jogadores participam das categorias de base do basquete nossoclubino. Vários deles são provenientes das “peneiras”, vindos de outras cidades ou de famílias de baixa renda. No Nosso Clube, todos eles encontram a estrutura ideal para se aperfeiçoar no esporte, além de terem acesso à escola, alimentação e moradia, quando necessário. Tudo isso só é possível com a ajuda dos parceiros, aos quais o Sempre Vale vem se juntar agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário