Pesquisar este blog

terça-feira, 16 de março de 2010

Projeto de basquete "Lance Livre" é lançado no NAI de Limeira pelo técnico Zanon



Foi lançado hoje pela manhã, o Projeto Lance Livre, no NAI (Núcleo de Atendimento Integrado da Cidade de Limeira) do Conselho Tutelar. O idealizador é o técnico Luiz Augusto Zanon, que por 8 anos comandou o basquetebol da Winner, tendo quase 500 jogos à frente da equipe, incluindo vários títulos, como o inédito Paulista de 2009. Hoje, o treinador está no time feminino de Americana.

Contando com o apoio da Prefeitura, Zanon ministrará aulas de basquete para mais de 3.500 crianças da 4ª série do Ensino Médio da Rede Pública Municipal de Limeira as segundas e quartas-feiras. Os alunos serão levados da escola até as duas quadras especializadas, com 6 tabelas em cada uma, ou seja, em uma verdadeira clínica da modalidade.

Serão também fornecidos uniformes personalizados (quase 500 camisas foram confeccionadas), materiais próprios de alta qualidade, além de acompanhamento com monitores e fisiologistas. "Com esse projeto pretendo retribuir à cidade de Limeira todo apoio e carinho que venho recebendo há 16 anos. Minha intenção é ajudar às crianças em seu desenolvimento pessoal. O meu slogan é "A oportunidade faz a diferença", comentou.


Projeto sendo apresentado por Zanon, o prefeito Silvio Félix, sua esposa Constância Félix, Dionísio Gava Júnior (presidente do Ceprosom) e Antônio Montesano Neto (secretário da educação)


Zanon era o retrato da satisfação pelo projeto














Aproveitei para coversar com o prefeito Silvio Félix

*** Fotos do meu grande amigo e competente fotógrafo Wagner Morente

2 comentários:

  1. Parabéns Edmar pela grande cobertura do projeto Lance Livre, não basta ter boas fotos sem uma exepcional matéria, que por sinal você é professor nesta categoria.
    Abraços e sucesso.
    att/ Wagner Morente

    ResponderExcluir
  2. é eu na primeira imagem Gabriella Monique Teixeira de Paula tenho dez anos

    ResponderExcluir