Pesquisar este blog

terça-feira, 16 de março de 2010

Prefeitura de Votorantim decreta ponto facultativo em razão de jogo contra o Grêmio

A cidade de Votorantim, com pouco mais de 110 mil habitantes, vai parar nesta quarta-feira. O Votoraty, de apenas 5 anos de vida, fará o jogo mais importante de sua história. Campeão da Copa Federação Paulista de Futebol em cima do Paulista de Jundiaí, o Votoraty ganhou uma vaga na Copa do Brasil e de cara, eliminou o Treze da Paraíba. Nesta quarta-feira, às 15h30, o adversário será o poderoso Grêmio. Em razão da importância do jogo, a Prefeitura da cidade decretou ponto facultativo. Dos 10 mil ingressos colocados a venda, cerca de 7 mil devem ser vendidos.

*** O Rio Claro FC terá dois desfalques para o jogo contra o Rio Branco, sábado às 16h, no Estádio Municipal Dr Augusto Schmidt Filho, pelo Campeonato Paulista da Série A-1. O zagueiro Robinho e o atacante Osny foram expulsos contra o Mirassol e terão que cumprir suspensão automática.

*** Treinando para a disputa do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, a equipe do Primeira Camisa apresentou hoje o seu treinador para a temporada 2010. Trata-se do experiente Ademilson Venâncio, que nos últimos dois anos esteve à frente do Paulínia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário