Pesquisar este blog

quarta-feira, 17 de março de 2010

Inter de Limeira contrata lateral do Pão de Açúcar e pode trazer mais reforços


A Internacional de Limeira continua contratando reforços para o Campeonato Paulista da Segunda Divisão, que terá início no dia 2 de maio. O Leão da Paulista é o time mais tradicional da divisão e tentará se reeguer após três descensos praticamente que consecutivos em cinco anos. Hoje chegou no Limeirão o lateral-direito Bruno Peres, que estava defendendo o Pão de Açúcar no Campeonato Paulista da Série A-2.

Conversei demoradamente com o técnico Claudemir Peixoto, que está otimista com as novas aquisições que virão em breve. Ele adiantou que devem ser contratados nos próximos dias o goleiro Rafael, do Bandeirante de Birigui, os laterais Henrique e William, ambos do Rio Preto e o meia Diego, do Força, além do zagueiro Calzone e do atacante Ricardinho, ambos do Itapirense, que já estariam apalavrados com o treinador.

Vale lembrar que já foram contratados por indicação de Claudemir Peixoto o zagueiro Jean (Força), o zagueiro Bruno (Sport Barueri), o volante Diego (Sport Barueri), o volante Raniéri (Força), o meia Serginho (ex-Campinas), o atacante Fernando Russi (ex-Campinas e futebol suíço) e o rápido Alan (também ex-Campinas).

Alguns jogadores do Sub-20 continuam em alta com o treinador, casos do ala-esquerdo Vinícius Rosa, dos volantes Ricardo e Rodnei e do atacante William. A pré-temporada da Internacional começará na próxima segunda-feira, ainda sem local definido. Peixoto adiantou que conversou com o presidente Ailton Oliveira, que está tentando arrumar um local adequado para esse período de treinamento, que se estenderá até o dia 2 de abril.

*** Foto do atacante Fernando Russi, que muitas alegrias dará ao torcedor da Internacional. Esse lance é do jogo-treino contra o XV de Piracicaba, vencido pelo Nho-Quim por 4 a 2. (Crédito - Fernando Carvalho - Gazeta de Limeira)

Um comentário:

  1. Edmar, parabéns pela cobertura do dia-dia da Internacional.

    Os torcedores da Inter não aguentam mais a irresponsabilidade de tantos "jornalistas" de nossa cidade em plantar boatos. O desejo deles é ver a Inter realmente no fundo do poço.

    A Inter precisa de pessoas como você, que vem somar junto conosco afim de levantar este time tão amado e querido.

    ResponderExcluir