Pesquisar este blog

segunda-feira, 22 de março de 2010

Ídolos do futebol do Flamengo prestigiam craques do basquete rubro-negro na Arena HSBC


Craques do futebol rubro-negro, do presente e do passado, trocaram os campos pela quadra na sexta-feira à noite. Os ídolos Adilio e Julio Cesar, além do capitão do pentatricampeonato estadual Fabio Luciano, e do lateral-direito Leonardo Moura, prestigiaram a vitória do time de basquete do Flamengo por 78 a 70 sobre o Franca, na HSBC Arena. A presidente Patricia Amorim também assistiu à partida.

Grandalhão (1,90m), Fabio Luciano revela que até tentou jogar basquete quando criança, mas, não deu muita sorte. O ex-jogador, que ficou muito identificado com a torcida do Flamengo, ficou feliz com a vitória dos amigos das quadras. "Brinquei de basquete, tentei um pouco na adolescência, mas não era o meu forte. É bom vir aqui, ver essa partida, e torço para os amigos que tenho aqui", disse.

Leonardo Moura também era fã do esporte na infância. O lateral chegou um pouco atrasado ao ginásio devido ao trânsito da cidade do Rio de Janeiro, mas não deixou de prestigiar os craques do basquete. E ele ainda contou com a sorte, já que uma pequena queda de energia atrasou um pouco a partida bem na hora em que ele chegou à Arena. "Bom que o jogo parou na hora que cheguei. O importante é estar aqui, dando força pra galera do basquete porque eles estao sempre lá no Maracanã também", afirmou.

*** Foto divulgação: Celso Pupo

Nenhum comentário:

Postar um comentário