Pesquisar este blog

terça-feira, 9 de março de 2010

Defederico não viaja com o Corinthians

O meia argentino Matias Defederico não viajou com a delegação do Corinthians para a Colômbia. O jogador sente dores na virilha e por isso, acabou vetado pelo Departamento Médico. Além dele, o técnico Mano Menezes cortou da viagem o goleiro Júlio César, os laterais Dodô e Moacir e o volante Edu. Amanhã, às 21h50, o Timão encara o Independiente de Medellin, pela segunda rodada da Taça Libertadores da América. Na estreia o Corinthians venceu o Racing/URU, no Pacaembu, por 2 a 1 e lidera o Grupo 1.

*** O Santos recebe o Naviraiense, amanhã às 21h50, na Vila Belmiro, pela Copa do Brasil. No jogo de ida, o Peixe venceu por 1 a 0, gol de Marquinhos. A única dúvida do técnico Dorival Júnior está na lateral-esquerda. O titular Léo está com uma fibrose no músculo posterior da coxa esquerda e corre o risco de ser vetado. Se isso acontecer, Roberto Brum e Pará serão os alas titulares.

*** Assim como ocorreu com Borges e Leandro, recentemente, Hugo, ex-São Paulo, ficará afastado dos gramados por três semanas. A lesão do jogador é no músculo da coxa esquerda e foi acusada logo após a vitória sobre o Porto Alegre, no Olímpico, por 1 a 0.

Um comentário:

  1. gostaria de saber se o jogador Defederico continua no Departamento Médico?

    ResponderExcluir