Pesquisar este blog

quinta-feira, 18 de março de 2010

Barueri confirmado no NBB

Recém-criado, o time masculino do Grêmio Barueri conseguiu viabilizar sua participação na próxima edição do Novo Basquete Brasil (NBB). Segundo o site Terra, no início desta semana, a equipe firmou uma parceria com o Universidade SC (antigo SC Ulbra). Detentor de vaga, por ser um dos membros fundadores da Liga, o representante gaúcho já esteve em contato com a entidade, objetivando resolver os todos os trâmites para que a equipe esteja na competição.

O ex-jogador Marcel de Souza será o treinador da equipe. De acordo com ele, a diretoria da LNB (Liga Nacional de Basquete) já solicitou alguns itens necessários para confirmar definitivamente o Barueri/USC em seu próximo campeonato.

O Barueri fará sua estreia neste sábado no Torneio Novo Milênio Adulto Masculino, competição que classifica quatro equipes para edição de 2010 do Campeonato Paulista Masculino. O primeiro jogo será contra a Liga Sorocabana.

*** A seleção brasileira feminina sub-18, venceu por 67 a 34 o Chile, no Ginásio Romão de Souza, em Jundiaí, encerrando com 100% de aproveitamento esta fase de amistosos para os Jogos Sul-Americanos, com três vitórias sobre o Chile. Dia 12, no primeiro amistoso, a equipe brasileira venceu por 103 a 34 e no dia 13, derrotou as chilenas por 85 a 47.

Nenhum comentário:

Postar um comentário