Pesquisar este blog

terça-feira, 2 de março de 2010

Banda Coldplay visita o Corinthians

A banda inglesa Coldplay, que está em turnê no Brasil, resolver arranjar um tempo na agenda para visitar o treino do Corinthians no Parque São Jorge, na manhã de hoje. Na último domingo, o Coldplay se apresentou no Rio de Janeiro e hoje faz um show no Morumbi.

*** Depois de Roberto Carlos e Moacir, o Corinthians poderá ter outro desfalque para a partida desta quinta-feira, às 17h, contra o Botafogo, em duelo válido pela 12ª rodada do Campeonato Paulista. Trata-se do zagueiro William, que apresentou dores na coxa direita hoje e provavelmente não terá condições de atuar.

*** O Santos vai apresentar hoje, de forma oficial, mais um jogador para fazer parte do elenco Meninos da Vila. Trata-se do jovem atacante Zezinho, contratado junto ao Juventude de Caxias e que já vem treinando com o restante dos companheiros.

*** A diretoria do Sport Barueri anunciou Gerson Sodré como o novo técnico da equipe. Sodré entra na vaga de Toninho Moura, que não resistiu à segunda derrota consecutiva da equipe, sofrida diante do XV de Jaú, por 1 a 0, pela Série A-3 do Campeonato Paulista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário