Pesquisar este blog

segunda-feira, 10 de março de 2014

Independente aguarda resposta de investidores para anunciar Lenny

*** Por Denis Suidedos

Por detalhes. Desta forma que se encontra a negociação entre Independente e o meia Lenny, formado nas categorias de base do Fluminense e com passagens por Palmeiras, Figueirense e Atlético de Sorocaba. O meia de 25 anos já teria acertado as bases salariais para disputar o Campeonato Paulista da Série A-3, mas aguarda definição dos investidores galistas para assinar contrato.

Segundo o treinador da equipe, Álvaro Gaia, a parceria Arte da Bola já disponibiliza cerca de 70% do valor pedido pelo atleta. O restante viria com a assinatura de alguns investidores que apoiam a diretoria do Independente. "É um jogador habilidoso que, se concretizar, vem para somar e nos ajudar pela briga do acesso. As demais equipes estão se reforçando e temos que pensar no mesmo sentido", disse o treinador.

Importante lembrar que o prazo para inscrição de novos atletas se estende até o próximo dia 14, sexta-feira. Além de um meia, a diretoria do clube corre contra o tempo para contratar um atacante, mas o nome é mantido em absoluto sigilo. Por aquilo que a reportagem apurou, trata-se de um atleta da Catanduvense, que inclusive tem reunião marcada com a parceria no dia de hoje.

Fora de campo a equipe procura também um Gerente de Futebol, pois com a saída de Samuel "Maninho", o cargo ficou vago. Ele, inclusive, esteve no Pradão na última sexta-feira, na vitória da equipe contra o Noroeste por 2 a 0, mas dificilmente segue na função.

O nome mais cotado para assumir é o de Fernando Alves, que possui a confiança do treinador e do principal investidor da parceria, Dr. Anivaldo Rodrigues de Mattos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário