Pesquisar este blog

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Winner/Kabum encerra LDB com uma vitória

Para o técnico Jece Leite, valeu a experiência pela segunda participação da Winner/Kabum na Liga de Desenvolvimento de Basquete (LDB). A equipe limeirense, formada por atletas das categorias Sub-19 e Sub-16, deu azar por cair no chamado "grupo da morte", ao lado de Pinheiros, Londrina e Flamengo, sendo eliminada na primeira fase. Os jogos foram disputados no Ginásio da ASCEB, em Brasília.

Na estreia, a Winner foi derrotada pelo Pinheiros por 76 x 60. O armador Lukinha, que também defende o time adulto, foi o destaque ao marcar 15 pontos, pegar 9 rebotes e recuperar 3 bolas.

Na segunda rodada, a Winner enfrentou o atual campeão e perdeu. Vitória tranquila do Flamengo por 77 x 49. Os destaques limeirenses foram o armador Lukinha e o ala-pivô Dú Sommer, ambos com 15 pontos.

Sem chances de classificação, a Winner/Kabum despediu-se com vitória da competição ao derrotar o caçula Londrina por 72 x 66. O aniversariante do dia, Dú Sommer, foi autor de um “double-double” com 22 pontos e 14 rebotes.

Com esses resultados, o time de Jece Leite encerrou sua participação em terceiro lugar, com 1 vitória e 2 derrotas, a frente apenas do Londrina, que perdeu as três partidas. Flamengo e Pinheiros avançaram para a segunda fase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário