Pesquisar este blog

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Independente muda o esquema e encara Guaçuano em Mogi Guaçu com portões fechados

Por Denis Suidedos

Embora a estreia não tenha acontecido como esperado, não existe tempo para lamentações. Hoje, às 20h, no estádio Alexandre Augusto Camacho, contra o Guaçuano, o Independente fará sua segunda partida no Campeonato Paulista da Série A-3.

O empate contra o América, no último domingo, não agradou ao técnico Álvaro Gaia que promete mudanças para o confronto desta noite. O Camachão, como é tradicionalmente conhecido, está interditado pela Federação Paulista de Futebol e não receberá a presença do público.

As mudanças para encarar o Mandi começam no esquema tático. Diferentemente da estreia, onde o esquema 4-4-2 foi utilizado, Gaia adotará uma formação mais compactada, com três zagueiros, atuando no 3-5-2. A entrada do Xandão servirá para fortalecer o sistema defensivo e dar mais liberdade para os atacantes", comentou.

Com a entrada do zagueiro, Fabiano perderá o lugar no time. No ataque, Rogerinho perde espaço e Igor assume a posição.

Com o resultado da primeira rodada, o Independente soma um ponto, ocupa a 11ª posição e possui um aproveitamento de 33,3% dos pontos. O próximo compromisso será contra a Itapirense, sábado, fora de casa, às 19h30.

O Guaçuano iniciou a Série A-3 perdendo para o Taubaté, fora de casa, por 1 a 0. Comandado pelo técnico Jurandir Fatori, mais conhecido como Jura, a equipe promete mais disposição para "atropelar" dentro de casa. O Guaçuano voltará a campo no próximo domingo, às 10h, contra o Batatais.


GUAÇUANO x INDEPENDENTE

Independente - Diego; Sassá, Josimar e Xandão; Rodolfo, Leandrão, Matheus, Diogo e Rocha; Igor e Robinho - Técnico: Álvaro Gaia
Guaçuano - Eduardo; João Paulo, Lano, Carlinhos e Diego; Rogério Baiano, Romerito, Van Basten e Wilson Júnior; Diego Campos e Joabe - Técnico: Jurandir Fatori.
Árbitro - Alexandre Luis Gonçalves
Auxiliares - Ivan Luiz Assumpção e Bruno Bonani Munhoz
Local - Estádio Alexandre Augusto Camacho, às 20h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário