Pesquisar este blog

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Winner projeta três vitórias seguidas em casa: hoje recebe o Suzano: ouça o jogo pelo blog

Nada melhor que jogar em casa e diante de sua torcida para melhorar sua classificação do NBB5. Este é o cenário que a Winner/Kabum tem pela frente: três partidas seguidas no Ginásio Vô Lucato.

O desafio de usar o fator “casa” como diferencial para vencer começa hoje, às 20h, quando a equipe comandada pelo técnico Demétrius Ferracciú recebe o Suzano/Cesumar.

O Palmeiras é o adversário do sábado e o Paulistano do próximo dia 31.

"Jogar três partidas seguidas em casa ajuda a trazer maior confiança para o time. Em uma situação como essa, teremos a oportunidade de impor nosso ritmo de jogo e construir os resultados favoráveis a nós”, comentou Demétrius.

A Winner/Kabum ocupa a 12ª colocação, ao lado de Joinville, com 40% de aproveitamento, procedentes de 6 vitórias em 15 jogos. Os visitantes estão em 16º, com 20% de aproveitamento (3 vitórias em 15 jogos). Suzano participa pela primeira vez do NBB, por isso, este confronto é inédito nesta competição.

No Campeonato Paulista da atual temporada, as equipes ficaram em chaves diferentes e também não se enfrentaram. Os ingressos para a partida custam R$ 10,00. Ouça o jogo pelo Blog do Edmar Ferreira, através da Rádio Pimba Web.

Quatro anos

Em 23 de janeiro de 2009, no Ginásio “Pedrocão”, em Franca, a Winner conquistava seu primeiro título paulista sobre o Franca Basquete. Contra a forte equipe da casa e mais de oito mil torcedores, Nezinho e cia venceram, na prorrogação, por 98 x 88 e fecharam a série melhor de cinco jogos por 3 x 1, trazendo o inédito título a Limeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário