Pesquisar este blog

domingo, 27 de janeiro de 2013

Um minuto de sua atenção....

Meus verdadeiros amigos do Face...confesso que estou muito chateado e aborrecido com comentários que li durante o dia. Gostaria de explicar que o dono da equipe de esportes da Rádio Educadora se chama Roberto Lucato e não Edmar Ferreira.

Eu sou apenas um funcionário e sou pago por isso. Foi meu chefe quem decidiu não transmitir os jogos fora de casa e não eu. Trocaria dez vezes de ir ao Morumbi como fui hoje para estar em Sertãozinho narrando a Inter. É uma injustiça ver quem se diz meu amigo, descendo a lenha em mim, como se eu tivesse culpa. EU NÃO MANDO.

Hoje narrei no Morumbi pela 101 FM porque "estava de folga". Não fui escalado para estar em Sertãozinho. A mesma dor que o leonino sentiu por não me ouvir nos 1020 AM, eu senti por não estar lá. Então "amigos do Face", antes de me criticarem, procurem saber a verdade.

Vou bloquear algumas pessoas que me magoaram de verdade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário