Pesquisar este blog

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Semifinal paulista hoje na Copa SP

O Palmeiras volta a campo hoje, às 21h, na Arena Barueri para enfrentar a equipe do Santos, em partida válida pela semifinal da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

O técnico Narciso contará com a volta dos atletas que cumpriram suspensão na partida contra o Cruzeiro, pelas quartas de final da competição. São eles: o lateral direito Bruno Oliveira, o zagueiro Luiz Gustavo e o meia Diego Souza.

Essa será a sexta vez que Palmeiras e Santos se enfrentam pelo torneio. O primeiro confronto aconteceu em 1974. O Verdão venceu pelo placar de 1 a 0. De lá para cá, foram mais quatro jogos, com uma vitória do Verdão e três empates.

Por duas vezes, Palmeiras e Santos se enfrentaram na semifinal. Em 1981, as equipes empataram em 0 a 0, e nas penalidades o time santista venceu o Verdão por 4 a 2.  Em 2010, a partida também foi para a disputa por pênaltis, após empate em 3 a 3.

Novamente, o Peixe se deu melhor e venceu o time palestrino pelo placar de 5 a 3. Narciso, hoje treinador da equipe palmeirense, comandava o time santista, que acabou terminando como vice-campeão.

Um pouco mais cedo, às 16h, tem Bahia x Goiás, no Nicolau Alayon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário