Pesquisar este blog

domingo, 27 de janeiro de 2013

Winner vence o Palmeiras e embala

Após vencer o Suzano na quinta-feira, a Winner/Kabum embalou sua segunda vitória seguida ao superar o Palmeiras por 75 x 65, neste sábado à noite, no Ginásio Vô Lucato.

O destaque da partida foi o ala Matheus Dalla, autor de 23 pontos, sendo 15 de bolas de três e 6 bolas recuperadas. Pelos visitantes, Guto se sobressaiu ao marcar 13 pontos e liderar a reação de sua equipe no último quarto.

“Tivemos um bom início de partida e tentamos administrar o placar nos quartos finais, mas permitimos uma reação do Palmeiras que não deveria acontecer. Vamos nos atentar mais a esse fato e não repetir nas próximas partidas”, analisou Matheus Dalla.

Contra o Palmeiras, na última partida do primeiro turno da competição, o técnico Demétrius Ferracciú não pôde contar com o ala Diego, com amidalite.

Com o triunfo, a Winner/Kabum passou a dividir a 10ª colocação do NBB 2012/13 com Joinville, Minas e Sorocaba com 47.1% de aproveitamento, procedentes de 8 vitórias em 17 jogos.

A próxima partida da equipe limeirense é contra Paulistano, na próxima quinta-feira, às 20h, novamente no Vô Lucato. O confronto marcará o início do returno da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário