Pesquisar este blog

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Inter perde a segunda na Série A-3 e preocupa

Clima quente ontem à noite no Limeirão. Portões fechados, revolta da torcida no estacionamento, derrota para o Flamengo de Guarulhos por 2 a 0 e invasão de gramado de um diretor da Inter. Esse cenário justamente no ano do Centenário. Com mais esse tropeço, a Inter está em penúltimo lugar na Série A-3, na zona do rebaixamento.

A Inter fez um primeiro tempo bem abaixo da média. Ficou devendo futebol. Não criou grandes oportunidades. Na única grande chance, logo aos 3 minutos, Jô fez um lançamento primoroso para Bruno Oliveira. O goleiro André fechou o ângulo e desviou o arremate do atacante. Na sobra, Julinho bateu e Cleber salvou em cima da linha. Foi só.

O Flamengo tinha um toque de bola melhor. Chegava com mais perigo. Aos 9 minutos, falta cobrada pela esquerda e Cleber, com o peito, acertou o travessão leonino. No minuto seguinte não teve jeito. Alemão cruzou rasteiro da direita e Jackson, livre de marcação, concluiu na pequena área, sem chances para Alex: 1 a 0.

A Inter sentiu o gol e por pouco não sofreu o segundo aos 19, quando Diego ganhou uma dividida com Éder Paulista e saiu sozinho. Alex fez excelente defesa.

A Inter voltou melhor para o segundo tempo com a entrada de Léo Carpina. Aos 3 minutos, ele arriscou da entrada da área e o goleiro André teve trabalho para defender. Aos 8, no escanteio cobrado por Maicon, Bruno Ré quase empatou de cabeça. Aos 10, Léo Paraíba tentou encobrir o goleiro André e por pouco não foi feliz. Passou perto.

Quando a Inter estava próxima de empatar, perdeu o ala Maicon, expulso por puxar Alemão pela camisa. O Leão sentiu a expulsão e perdeu sua força. Aos 35, o golpe de misericórdia. Paulinho, em condição duvidosa, desceu pela direita, escapou do pênalti de Bruno Ré e rolou para trás para o gol de Jackson: 2 a 0.

O Flamengo ainda teve o volante João expulso por cometer falta em Thiaguinho. A Inter apertou nos minutos finais. Teve uma bola na trave de Léo Carpina aos 37 e mais nada. Derrota doída para o Leão, que agora jogará duas partidas seguidas fora de casa, contra Marília e Batatais.

Ficha Técnica

Inter 0 x 2 Flamengo de Guarulhos


Gols - Jackson aos 10 minutos do 1º tempo e aos 35 do 2º tempo (F)
Local - Limeirão
Árbitro - Max Venâncio da Silva
Auxiliares - Ademilson Lopes Silva Filho e Leonardo Augusto Villa.
Internacional - Alex; Julinho, Éder Paulista, Bruno Ré e Maicon; Goiano, Léo Paraíba (Marcelão), Jô e Pirata (Thiaguinho); Bruno Oliveira (Léo Carpina) e Juninho. Técnico - Ricardo Moraes.
Flamengo - André; Alemão, Cleber, Renato e Diego (Edson Paraná); João, Paulinho, Rafinha e Queijinho (Gabriel); Jackson e Jean Natal (Fernando Araxá). Técnico - João Vallim.
Ocorrências - cartão vermelho para Maicon (IN) e amarelos para André, Cleber, Diego, João e Jean Natal (F).

Nenhum comentário:

Postar um comentário