Pesquisar este blog

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Tópicos de hoje da coluna Dois Toques

SEGUNDO a diretoria da Inter, mais de sete mil reais já foram gastos com documentações para a liberação do Limeirão e até agora nada.

SÓ O LAUDO de engenharia custou ao clube cerca de seis mil reais. Isso sem contar que o clube teve que arcar com todas as despesas na troca do alambrado que acabou de ser concluída.

O GUARANI de Divinópolis na quarta-feira em Sorocaba, será o próximo jogo-treino da Inter.

O PREFEITO Paulo Hadich e o novo secretário de esportes Caio Carneiro, foram convidados pelos dirigentes do Leão a uma visita ao Estádio Major Jose Levy Sobrinho. Até o momento, ninguém se manisfestou. Isso quem nos informa é a própria Inter.


TIGRÃO, fanático torcedor do Leão, vem comandando o mutirão de trabalho voluntário para os serviços de pintura do Limeirão. Aí a pergunta: o estádio não é municipal?

O INDEPENDENTE parece que acertou na mosca na contratação do atacante Rogerinho. Ele fez o gol na vitória contra a Caldense, por 1 x 0 e foi considerado o melhor jogador em campo.


COM UMA pasta lotada de documentos, o presidente Lucas Moraes deverá se dirigir até a Federação Paulista nesta sexta-feira e pedir a liberação do Pradão. Se preciso, ficará de plantão na porta da sala do Coronel Marinho o dia todo. 

*** Por César Roberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário