Pesquisar este blog

domingo, 6 de janeiro de 2013

Tópicos da minha coluna Pimba de hoje

Copa São Paulo
É triste ver uma cidade do tamanho de Limeira não sediando a Copa São Paulo de Juniores. Tudo bem que os gastos são enormes - Dr Ailton Oliveira que o dia -, mas nossa cidade sempre liderou em públicos. Deu exemplo para os demais participantes. O Limeirão tava sempre cheio, até no meio de semana. Quem sabe em 2014 os limeirenses possam ver novamente de perto a competição.

*** A convite do amigo Marcelinho Marchi, narro hoje Lemense x Guarani/SE, às 14h, em Leme, pela Copa São Paulo de Juniores. A narração seria do amigo Alessandro Santos, mas infelizmente ele faleceu, vítima de um acidente de moto. Ouça a 101 Esporte Clube. Vai Lemense!

*** Fiquei feliz com o retorno de Osmar Cetin a Inter de Limeira. É um dos mais brilhantes profissionais da área que conheço. Quem ganha com isso é o próprio Leão. Sucesso amigo.

*** Palmeiras disputou 74 jogos em 2012. Valdivia jogou 35 e marcou 3 gols, além de dar 4 assistências. Para um jogador de 35 milhões é muito pouco..
.

*** Tá na cara que Barcos não disputará a Série B pelo Palmeiras. Seria o seu fim na seleção argentina. Nessa hora o dinheiro não faz a diferença, principalmente em se tratando de um argentino. O amor pela pátria é maior, diferente do brasileiro.

*** Corinthians com Pato e Renato Augusto; São Paulo com Lúcio, Negueba e Aloísio; Santos com Renê Júnior e Montillo e o Palmeiras.....onde canta o sabiá. Triste realidade do Verdão.

*** Poucas pessoas sabem, mas o centroavante Ricardo Jesus, ex-Ponte Preta e Portuguesa, foi revelado pela Inter de Limeira. O goleador assinou esta semana com o Atlético/GO, time que disputará a Série B do Brasileiro junto com o Palmeiras.

*** Hoje, às 9h, o Sumaré estreia na Copa São Paulo de Juniores contra o São Raimundo/RR, em Sumaré. O time tem no comando o técnico Marcelinho Gomes, o assistente técnico Roberto Martins e o meia Matheus Martins entre os craques do time. Sou Sumaré desde pequenininho.

*** Inter/RS perdeu seu cão de guarda. O volante argentino Guiñazu, de 34 anos, amigo particular do repórter João Valdir de Moraes, é o novo reforço do Libertad, do Paraguai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário