Pesquisar este blog

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Tópicos da coluna Dois Toques de hoje

DIA DESSES relatei neste espaço ser contra esse tal de jogo-treino. Prefiro coletivo. Em Santa Bárbara D'Oeste, União Agrícola e Ferroviária se duelaram na semana passada e o pau quebrou de uma certa forma que até torcedores entraram no rolo.

DIA 16 próximo o Galo vai a Capivari enfrentar o Capivariano. Pelo histórico desses dois clubes nos últimos dois anos, estou preocupado. Ambos são como gato e cachorro, um não pode ver o outro.

INFORMAÇÕES dão conta que o presidente da Internacional, Taymom Bueno, vem tendo crises de hipertensão. Isso pode ser uma carga de stresse pelo cargo que vem exercendo a frente do Leão. Melhoras ao amigo.

A DELEGAÇÃO do Galo já está em Vargem Grande do Sul para uma pré-temporada. Na volta, o técnico Álvaro Gaía já deverá ter o time pronto para a estreia contra o América de Rio Preto, dia 27, talvez no Pradão.


NEM começou a Série A-2 e já teve queda de treinador. Paulinho McLaren foi dispensado do Capivariano após a derrota por 1 a 0 para a Inter, sábado passado em Iracemápolis. Abelha é o novo técnico.

MATHEUS Martins é um dos jogadores de Limeira que vai disputar a Copa São Paulo de Futebol Júnior que terá início amanhã. Ele vai defender as cores do Sumaré.


*** Por César Roberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário