Pesquisar este blog

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Inter enfrenta o Red Bull no dia 9

O terceiro amistoso da Inter de Limeira será na quarta-feira, dia 9, diante do Red Bull, na Estância Santa Filomena, em Jarinu. Até agora o time comandado por Ricardo Moraes perdeu para o Mogi Mirim, em Mogi, por 2 a 0 e derrotou o Capivariano, em Iracemápolis, por 1 a 0.

Vitória no sábado

Visando à participação no Campeonato Paulista da Série-A-3, a Inter de Limeira fez, no último sábado, partida amistosa contra o Capivariano e venceu por 1 a 0, gol de Maicom.

A partida ocorreu no Estádio Municipal de Iracemápolis. Na primeira partida amistosa, o time limeirense tropeçou e foi derrotado por 2 a 0 pelo Mogi Mirim.

Na partida do último sabado, houve uma evolução em relação a partida contra Mogi Mirim. O Capivariano, que disputará a Série A-2 da atual temporada, teve poucas oportunidades na primeira etapa do treinamento.

O técnico Paulinho MacLaren mandou a campo a base da equipe que vem realizando uma série de amistosos, com Mauricio, Denner, Léo, Kelisson e Rodrigo; Pedro Henrique, Vágner, Feijão e Tiago; Alemão e Romão.

Já o técnico leonino, Ricardo Moraes, mandou para a partida a equipe considerada titular, com Diogo, Jairo, Eder, Bruno Ré e Julinho; Goiano, Giba, Léo Paraiba e Jonatan; Léo Carpina e Bruno Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário