Pesquisar este blog

sábado, 10 de dezembro de 2011

Minha coluna de hoje na Gazeta de Limeira

DIRETOR Nelson Reis, do Centro Rural, garantiu que sua equipe usará um novo uniforme na decisão da Copa Gazeta Ouro, amanhã contra o Abílio Pedro, no Pradão. Ele concordou que a numeração usada nas quatro rodadas até agora prejudicou a imprensa. O patrocinador Fast Beef deverá fornecer uma nova camisa. Reis disse ainda que se o novo uniforme não ficar pronto a tempo, usará o mesmo do Campeonato Amador, com numeração legível.

---------------

TIME Sub-11 do Santos tem seu Marcos Assunção na Copa Gazeta. Trata-se do meia Otávio, que além de artilheiro da competição com 5 gols, marcou quatro de falta. Como pega bem na bola esse menino. O goleiro do Metalúrgicos que se cuide amanhã na decisão do Pradão.

-----------------

CONVERSEI com o goleiro Diego, campeão da Segundona com o Independente. Ele está chateado com o presidente José Marcelo de Assis, que segundo ele, ainda não pagou o prêmio pela conquista do título. Diego, que está no Rio Branco de Americana, disse que essa situação é triste e acima de tudo, uma injustiça por tudo que os atletas passaram durante a temporada. Concordo!

----------------

PROFESSOR João Evangelista Macário, que acabou de reassumir a seleção masculina de handebol de Limeira, pode ganhar um reforço de peso em sua comissão técnica. O cubano Daniel Suarez, campeão da Liga Nacional com a Metodista e do Pan-americano, além de participar de quatro mundiais, foi convidado e está estudando.

---------------

PRESTEI atenção no elenco do Santos no Japão. Quando os jogadores chegaram ao hotel, apenas o goleiro Rafael atendeu os torcedores japoneses, dando autógrafos. Os demais ignoraram os orientais. Lamentável.

------------------

SANTOS levou tanta gente pro Japão e se esqueceu de Pepe, o canhão da Vila. Ele está triste. Uma pena.

-----------------

LDU perdeu um caminhão de gols e o jogo para o Universidad do Chile, em Quito por 1 a 0. Babau Copa Sul-Americana para os equatorianos.

---------------------

LATERAL Roberto Carlos, ex-Corinthians e hoje no Anzhi da Rússia, acompanhou a final do Campeonato Varzeano de Cordeirópolis. Ele ficou feliz com o título do Brasil, time comandado por seu pai Oscar. Na final, vitória de virada sobre o Brahmeiros por 5 a 4, com um show do goleador Dinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário